domingo, 17 de agosto de 2014

Sejam Bem Vindos Alunos do 4º Período

Mais um semestre se inicia e, nesta caminhada vamos compartilhar conhecimentos e novidades na área dos recursos terapêuticos físicos!

 Em março deste ano, o blog completou um ano de aniversário, alcançando os objetivos de fornecer informações à comunidade acadêmica e ao público em geral de forma clara, criativa e com qualidade técnica-científica. Desde então, o blog partilhou 78 postagens e recebeu mais de 14500 visitantes. Assim, foram possíveis discussões sobre diversos recursos físicos, permeando desde sua compreensão até as curiosidades e novidades.

            A construção desse espaço, não é somente para transferir conhecimento aos seus leitores, mas para criar a oportunidade de uma discussão crítica que aborde novas formas de se conhecer, entender e aplicar os recursos físicos. Dessa forma, utilizem de imagens, vídeos e animações para tornar a publicação mais divertida e atraente aos leitores (tanto para a comunidade acadêmica quando para a população em geral). Ou seja, abusem da criatividade.

“A coragem e a determinação são nossas companheiras.”

Aguardamos sua contribuição para nosso blog!