quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sejam bem vindos alunos do 4º período



Depois de um período de descanso é hora de recomeçar. Está na hora de voltar e pôr as mãos na massa, adquirindo novos conhecimentos e compartilhando novidades na área de recursos terapêuticos físicos. Há quase um ano foi criado este blog com o objetivo de promover um espaço para discussões de caráter tecnocientífico sobre os diversos recursos físicos. Desde então, há um acompanhamento de postagens sobre assuntos variados que abrangem essa área.
Foram realizadas postagem de temas como: Utilização de Ondas Curtas na Osteoartrose, Eletroterapia na contração muscular e Utilização da eletroterapia na redução de linfedema durante tratamento contra o câncer de mama. Pode- se destacar aquelas postagem que tiveram maior número de visualizações como: Efeitos do ultrassom na consolidação de fraturas (162), Modalidades crioterápicas: Quando usar (149) e Laser para tratamento para queda de cabelo (127).
É importante ressaltar que a confecção das postagens devem ser de extrema relevância tanto para a comunidade acadêmica quando para a população em geral. Dessa forma, utilizem de imagens, vídeos e animações para tornar a publicação mais divertida e atraente aos leitores. Ou seja, abusem da criatividade.
Lembrem – se “O esforço é necessário para se obter o sucesso”.
Aguardamos sua contribuição para nosso blog!